environmental directions  comunicações sustentáveis

Criada por Oskar Metsavaht, Embaixador UNESCO da boa vontade para cultura da paz e da sustentabilidade, a ED é a agência escolhida por grandes grupos empresariais para unir suas estratégias de comunicação com a sustentabilidade.

A ED acredita na busca pela sustentabilidade como um marco comportamental e cultural, através do qual entidades que saibam atuar e se comunicar dentro de uma perspectiva sustentável alcançarão um diferencial estratégico junto a seus parceiros e público de interesse. Dentro dessa percepção, temos o objetivo de apresentar resultados que contribuam para o aumento do valor agregado e percebido pelos clientes dos nossos clientes.

Credibilidade e

ED trabalha todas as suas ações e projetos em parceria com o Instituto-E e sua CHANCELA "E" DE CREDIBILIDADE, buscando sensibilizar e conferir visibilidade a temas, projetos e parceiros envolvidos com o desenvolvimento social, ambiental, cultural e econômico, atuando nas esferas da educação, do emponderamento e da mobilização social.

O Instituto-E é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse público (OSCIP), criada e sediada no Rio de Janeiro, voltada para promoção de desenvolvimento humano sustentável.

Para a ED e o Instituto-E, o Desenvolvimento Humano Sustentável é atingido quando se consegue atender as necessidades do mundo atual sem agredir o meio ambiente, GERANDO OPORTUNIDADES para as gerações futuras.

e-brigade

Criado por Oskar Metsavaht, o movimento e-brigade tem por objetivo motivar e educar a comunidade em prol do desenvolvimento humano sustentável. Através de um diálogo criativo, novos e-brigaders são formados com consciência de transformar conceitos de sustentabilidade em atitudes práticas no dia a dia. Esse conceito foi incorporado pelo Instituto-E nos seus projetos e se faz presente também através da ED, ao entender que a sensibilização e conscientização ambiental têm como objetivo difundir e prolongar a sustentabilidade do empreendimento.

Oskar Metsavaht - diretor da ED

Nina Braga - diretora do Instituto-E